segunda-feira, março 19, 2007

Um político que ama a sua terra!

Vejam bem, eu conheço o mundo, sei que temos de preparar o futuro e sei que o não estamos a fazer. Esta terra é atrasada, é pobre e é miserável. Quem é que pode viver aqui? Nem sequer há saneamento básico!...
Han? Bom, afinal, já há saneamento básico, mas o que interessa é que é uma terra muito atrasada. A electricidade não chega a todas as casas...
Já chega? Já chega a todas as casas, mas o telefone não!...
Também já chega, mas isso não retira o que estou a dizer. Meus senhores temos que fazer alguma coisa por esta terra. Por exemplo, precisamos de estradas e transportes como quem precisa de pão para... ah! pois já há estradas e transportes mas onde é que está a escola que tanto precisamos?...
Ao lado da biblioteca? Pois. Mas vejam a dimensão desta terra! Não passa de uma vila deprimida... Cidade?... De uma cidade deprimida, sem indústria... Ah! Pronto, sem indústria, excepto na zona industrial. Mas é preciso ir mais além, onde é que podemos aceder à internet aqui? Pergunto eu, onde?...
Ah! No cybercafé... E na biblioteca... Claro, claro... Mas isso não retira o essencial: é uma cidade atrasada que tem que se modernizar rapidamente ou as pessoas fogem todas para Lisboa...
Já estamos em Lisboa, isto é Lisboa? Pois claro que é, pois claro... Bom, agora se não se importam vou andando que ainda tenho muita coisa para... apanhar.

1 Comments:

Blogger linfoma_a-escrota said...

E VIVA O PRESIDENTE DE TDS NÓS, MAIS CAMPÓNIO NAH EXISTE



WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home